Kit protetor de cinto de segurança - 2 peças - almofada para cinto de segurança

carregando preços
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

KIT COMPOSTO POR  02 almofadas protetores DE CINTO DE SEGURANÇA

Foto principal demonstra a  possibilidade de uso no cinto vertical (protegendo mama/tronco) ou no cinto horizontal (protegendo a região abdominal).

Veja mais fotos de cada estampa e escolha a sua preferida clicando nos quadradinhos correspondente a cada uma.

Fotos adicionais mostram a almofada com as tiras abertas e fechadas.  

POR QUÊ UM PROTETOR DE CINTO DE SEGURANÇA PODE SER ÚTIL NO PÓS CIRURGIA?

 

Andar de carro pode ser um grande problema a quem passou por recente mastectomia, reconstrução da mama ou outro tipo de cirurgia na região peitoral e ombro. Isto ocorre por conta do cinto de segurança - que é algo indispensável pressionar justamente locais possivelmente muito sensibilizados.

 

A região onde passa o cinto, pode ter sofrido incisões e estar ainda com pontos, ou mesmo que seja apenas uma região próxima, pode estar muito sensível. 

 

Para quem se encontra nessas condições, qualquer balançar do carro pode causar grande dor com a fricção e pressão do cinto de segurança e a locomoção por carro, que é algo tão simples e muitas vezes impensável como um problema,  pode se tornar algo insuportável.  

 

Para amenizar esse sofrimento ao andar de carro, desenvolvemos uma  espécie de almofada que serve de Protetor de Cinto de Segurança. 

 

COMO USAR O PROTETOR DE CINTO DE SEGURANÇA? 

Nosso Protetor de Cinto de Segurança possui um formato retangular e colocado entre você e o cinto de segurança irá evitar o atrito e distribuirá a pressão sobre seu peito. 

 

É facilmente fixado ao cinto de segurança por 2 tiras que sem prendem e desprendem de forma prática.

 

O enchimento do Protetor de Cinto de Segurança é grosso o suficiente para proteger suas incisões, mas fino o suficiente para não reduzir a eficácia do cinto para sua proteção.  Lembrando que esta almofada sozinha NÃO é um dispositivo de segurança e deve ser usado apenas para conforto junto ao cinto durante sua recuperação. 

 

Pode ser usado tanto no banco de passageiros como de motorista. 

 

Além de poder ser fixado na alça do ombro pode também ser usado no cinto subabdominal, dependendo do local da cirurgia, de onde está o cateter ou o marcapasso.

Pagamento

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Marca: Always Lively Onco Store Referência: 10ALPRTU2