Todo os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores e os prazos divergem de produto para produto.

 

Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos

 

 

1. Cancelamentos: 

 

Caso queira cancelar seu pedido, lamentamos muito! Porém, caso seja esta a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não enviados.

 

Caso já tenham sido remetidos/postados, solicitamos que seja realizada a devolução da encomenda na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Seu reembolso será efetivado assim que a encomenda chegar à nossa empresa, valor do qual será subtraído os custos de frete.

 

 

2. Trocas e Devoluções: 

Após recebido o produto, você tem até 7 dias úteis para nos notificar sobre a intenção de troca ou devolução. Pedimos que nos envie uma solicitação por e-mail em contato@alwayslively.com.br ou nos envie uma mensagem através de WhatsApp para (11) 94022-4420. Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa.


Lembramos que o produto não deve apresentar indícios de uso, sendo devolvido na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça) e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução.

 

Caso a opção de troca for pelo mesmo produto, havendo somente alteração de cor e/ou tamanho e sem mudança de valores, assim que a peça enviada para troca chegar em nossa empresa e for liberada em nosso setor de análise, enviaremos a peça nova e informaremos o novo código de rastreamento para acompanhamento da entrega.

 

Entretanto, se a opção de troca for por um produto diferente daquele que foi adquirido, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada no setor de análise, forneceremos um cupom de desconto no valor pago pelas peças devolvidas + valor de frete pago. Esse cupom possibilita que um novo pedido seja realizado no site da Always Lively Onco Store, escolhendo as novas peças desejadas e pagando somente pela diferença de valores, caso houver.

 

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito, o prazo para devolução é de 30 dias. A peça deverá retornar à nossa empresa e passará por nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Always Lively Onco Store providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto por nós e ressarciremos também o frete de postagem. 

 

A Always Lively - Onco Store está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 07 dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

3. Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, com etiqueta, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

 

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Always Lively - Onco Store o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

 

O Vale Compras é válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (11) 94022-4420. 

 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco!